quarta-feira, 10 de junho de 2015

O beijo

                                                                      
                                                            www.klickeducacao.com.br
Por Anna Zappa

Sempre entendi este espaço virtual como um fórum de debates interessante e muitas vezes divertido. Aqui no Facebook conheci e interagi com muita gente que me fez ver o outro lado de muitas histórias, ainda que pensassem de forma diferente da minha. E creio que tenha provocado reflexões também. Briguei com alguns, fiz amizade com outros, e sempre procurei manter o bom nível do debate tanto para tecer como para aceitar críticas. Ocorre que nem sempre esse respeito pelo posicionamento do outro é mútuo. E como não estou aqui pra me aborrecer, pra aturar cinismo e ofensas. Nem tampouco pra devolver falta de respeito e de educação na mesma moeda. Decidi ser menos condescendente e "democrática" pelo bem dos que sabem debater, e não são obrigados a serem ofendidos também. Assim, o "block" passa a ser especialidade desta "casa". Não porque discordem do que eu digo (até porque sempre disse que nunca pretendi agradar a todos), mas porque cansei de bater palma pra maluco dançar. Pontos de vista diferentes serão sempre bem vindos. Picuinhas, infantilidades, grosserias e falta de noção, NÃO.

Beijo pra quem fica (e só pra quem fica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário